Você está em: Página Inicial > Blog > Post
Assessoria MM2 Solar | 24/01/2019 - 21:44
MM2 Solar participa de Dia de Campo Copagril 2019
Boas condições de desenvolvimento aos animais, em propriedades rurais, demandam mais consumo de energia para manter uma temperatura adequada e evitar perdas.

Boas condições de desenvolvimento aos animais, em propriedades rurais, demandam mais consumo de energia para manter uma temperatura adequada e evitar perdas.

Mas como controlar esses gastos com energia? Uma grande saída é a energia solar fotovoltaica. Isso é o que a MM2 Solar oferecerá ao público presente no Dia de Campo Copagril 2019, iniciada nesta quarta-feira, dia 23, e que segue até amanhã, 24.

São dois dias em que milhares de pessoas ligadas ao agronegócio podem conferir as novidades do setor apresentadas no evento, além de poder conhecer de perto melhores tecnologias que garantem uma diminuição de custos na produção, como é o caso da energia solar.

Os painéis fotovoltaicos podem ser instalados tanto em telhados quanto em áreas livres no solo, onde possam receber incidência de luz solar e, consequentemente, gerar a energia necessária.

Ao utilizar a energia solar o produtor tem algumas vantagens, como: economia de energia, imunidade aos reajustes em tarifas de energia e produção de energia limpa e sustentável.

Para saber mais, visite o estande da MM2 Solar no Dia de Campo Copagril, localizado no Pavilhão Agropecuário.

Leia Mais
Fundada em dezembro de 2014, em Marechal Cândido Rondon - PR, a MM2 Solar tem como expertise fornecer soluções em geração de energia solar fotovoltaica.

RAZÃO SOCIAL: MM2 COMERCIO DE EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA. CNPJ: 21.558.103/0001-41
(45) 2031-0222
Av. Rio Grande do Sul, 1517, Centro,
Marechal Cândido Rondon - PR
Ver Localização
Cadastre-se em nossa Newsletter
Tecnologia e desenvolvimento
WhatsApp